domingo, 14 de setembro de 2014




Acróstico poético das memórias de Marimar! (Maria Marlene de Souza)


Meus primeiros dias foram no ventre de minha mãe.
A minha vida chegou em meio a turbulências.
Razões de mudanças, de alegrias, de euforias,
Incluindo o olhar de um pai presente.
Assim, simples, mas com a magia de um ser inocente.

Meu nome veio como um raio do de sol,
Anunciando que no mundo Maria ia entrar,
Radiante com os cuidados dos pais,
Lembrando-me que a luta iria começar,
E eles com suas mão, fariam tudo para ajudar!
Nunca me deixariam desanimar,
Enquanto DEUS permitisse ao meu lado pousar.

Sabiamente como águias, defender-me-iam sem titubear!
Orgulhosos pela filha, que ao mundo pode presentear!
Unidos pelo amor, viviam a me ensinar,
Zele pela vida de seus filhos, mesmo que possa chorar.
Amor de família, foi o maior presente que puderam me dar.

Marimar/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário