terça-feira, 12 de agosto de 2014



Conversa com DEUS

Sabe meu Pai,
Muitas vezes não sei!
Choro de dores carnais e espirituais.
Tento lutar contra tamanha adversidade,
Mas o injusto persegue sonhos!

Como explicar o inexplicável?
Já tenho o que prometeste!
Ambições, malditas ambições...
Medo, insegurança, desrespeito.
Pessoas indignas de um sopro de seu amor!

Mas ainda respiro,
E mesmo com seres indomados,
Amigos falsos, ou inimigos em saltos.
Busco escrever na linha reta da página da vida,
Pois o amanhã não existe!

Senhor não preciso de relíquias, tesouros,
Não sou dona de nada,
Nem mesmo dos meus passos!
Se trabalho é porque me ordenaste,
E sua autoridade está acima do incontestável.

Perdoai-me em todos momentos,
A raiva paira em certas circunstancias,
Pois se deste o comando para alguns,
Também cobraras os desmandos!
E autoridade deve praticar o que lhe é ensinado.

Não consigo entender as pessoas!
Um dia precisam de ti.
Dizem que te amam demais!
Que sua amizade está acima de tudo!
Mas demonstram com seus atos ao contrário.

Peço que perdoe esses seres frios.
Que mande um anjo abrandar seus corações,
Acalmar suas vidas e plantar emoções,
Onde a prática do bem será a salvação.
E lembrá-los que a vida é um vai e vem!

Obrigado senhor por me ouvir!


Marimar/2014










A

Nenhum comentário:

Postar um comentário